sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eclesiastes 3




Quarenta e quatro dias após  o definitivo "O tempo que você me pediu, acabou!"

Tempo suficiente para amar você como nunca , 

Tempo para te odiar para sempre, 

Tempo para morrer de saudade, 

Tempo para  não querer mais lembrar do seu rosto, de não querer saber da sua vida e ao mesmo tempo necessitar saber de tudo o que as pessoas falam ao seu respeito. 

Tempo para ligar para você...e balançar ao ouvir sua voz e 
tempo para  te tratar  como um estranho conhecido e não te chamar de Môooooor e falar seu nome  de forma assustadoramente natural.

Tempo para ouvir..."Nossa, como você está bonita! Como você é mais divertida e feliz solteira!"

Tempo para  "cuidar do jardim"  e fazer tudo o que não fazia com você e por você.

Tempo de voltar a achar graça em me arrumar sem ter alguém em especial para me  admirar,  somente pelo prazer de  EU me sentir M.A.RA.V.I.L.H.O.S.A ! 

Tempo para pensar que tudo não passou de um pesadelo e que tudo voltará a ser como antes...que iremos nos casar e viver felizes para sempre...

Tempo para concluir que o fim foi a melhor decisão a ser tomada.

Tempo para perceber que a dor está passando...
é  o tempo passando, me curando e  levando você embora de  dentro de mim...







2 comentários:

  1. taty o blog ficou legal....esta muito xou....

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUE COISA MARAVILHOSA, NADA COMO O TEMPO, ELE É RESPONSÁVEL POR CICATRIZAR AS MAIORES FERIDAS.PARABÉNS. E SE CUIDA.

    ResponderExcluir